BANANA MUTANTE: FRUTO MODIFICADO POR AÇÕES ANTRÓPICAS. POSSUI DIVERSAS CORES, VARIANDO DO AMARELO GEMA AO PRETO E VERMELHO JOANINHA. SEU SABOR CONSISTE EM UMA VIAGEM INESQUECÍVEL AO PLENO PRAZER. ADVERTÊNCIA: SEU USO INTENSIVO PODE PROVOCAR MUDANÇAS NA PERCEPÇÃO DA REALIDADE.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações Abasteço o meu carro com o sangue das futuras gerações

Um comentário:

  1. Rafa, parou de comer as bananas alucinógenas?

    Dá um pulo no meu novo blog, vai ver te anima a comer mais algumas!

    www.vida-nos-bosques.blogspot.com

    Abraço
    Kana

    ResponderExcluir